terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fim do mundo - Profecia Maia

Hoje, 1:02 am do dia 12/12/2012.

Reparem que, (e não querendo parecer o Vitor Gaspar), escrevi 2012 e não 12 no ano. Isto para que possa então divagar sobre esta simbologia de números e datas, outras em forma de capicua de um calendário que foi criado por um povo muito diferente do povo maia.

Inclusive, o calendário Maia tinha 13 meses e não 12, e a única explicação que posso encontrar para que esta repetição do número 12 tenha significado é que, talvez seja a hora do nosso calendário ser alterado para o sistema de 13.

O número 13 era para os Maias o número sagrado, e no livro "A Profecia Maia", pode-se ler repetidamente ordens de comando para que a Humanidade se calibre com o sistema de 13.

Acreditavam os Maias que, se o nosso calendário tiver melhor calibrado com os ciclos naturais da terra e da natureza,  poderemos alcançar melhor integração e interacção com tudo o que nos rodeia.

Nada mais certo, mas temo que a profecia da 4ª dimensão seja algo de muito maior alcance que os boatos de fim do mundo que circulam por toda a parte.

Mas será que em geral, existe na consciência global o "desejo" para que haja um fim deste mundo, provocado pela incapacidade que as pessoas têm em vislumbrarem um cenário positivo para o nosso planeta devido ao que a humidade tem vindo a criar?

Será que ao menos 50% das pessoas do mundo irão conseguir criar a tal era de Ouro, condizente com a era de Aquário?

Isso não sei, mas acredito é que a 4ª dimensão vem descendo lentamente sobre a terra e querendo explicar por termos normais, (aliás é por isso que criei este blog), vou comparar a nossa vida com o filme Matrix.

Para quem viu o filme, existia uma realidade paralela em que os personagens, uma vez entrando nesse mundo virtual, podiam contrariar até as leis da física vivendo quase como se fosse a realidade que sempre conheceram.

Agora imaginem que existe um mundo virtual, onde a corrupção é algo inexistente nas opções do ser humano. Um mundo onde ser iluminado não é fruto de um trabalho que englobe um percurso espiritual à base de meditação e práticas de purificação, mas é algo que todos têm ao dispor. Um mundo que chamaremos que 4ª dimensão mas que a pouco e pouco vai substituindo a consciência global tal e qual como a criamos na nossa 3ª dimensão.

Pois é, vai ser muito difícil de imaginar que, por exemplo, a escravatura ter levado vários anos a ser abolida, que a desigualdade e os direitos do ser humano tivessem levado vários anos a entrar na consciência global e que ainda nem estejam em vigor em várias zonas do planeta, para agora de um momento para o outro, a consciência global se alterar de uma forma drástica.

A questão não é o que acontecerá a olhos vistos. A questão aqui, é que o fim de ciclo terminando, dá lugar a uma outra etapa. À humanidade, ser-lhe-à dada novas vibrações para que complete outra etapa da evolução planetária, pois por muito que se pense que esta era de guerras e escuridão que temos vivido desde à muitos anos não tenha servido para nada, isso é falso. E assim como essas vibrações com as quais temos vivido, e que muito têm custado a alguns seres em estágios mais evoluídos, tiveram a sua função, também estas próximas terão a sua função.

A diferença principal será esta: Quem se sentiu como um peixe fora de água provavelmente vai sentir-se calibrado com a nova realidade vibracional, enquanto os portadores de vibrações mais densas e pesadas (negativas) mais de acordo com a 3ª dimensão, irão se sentir desorientados e sem chão.

Essa mudança na consciência global terá como maior consequência a alteração da vibração com que nos ligamos à "rede" e com isso algumas pessoas terão maior dificuldade em ligar-se.

Como consequência prática, poderá ser a sensação de vazio, de solidão ou outras com as quais nem me sinto preparado em profetizar. No entanto, por um momento há alguns anos na minha vida, fruto de uma etapa profunda espiritual, penso ter sentido algo parecido com isso. Devo apenas dizer que foram 2 horas bastante difíceis.

Assim, a consciência global durante a 4ª dimensão, dará lugar a uma nova fornada de "estações de rádio" ao dispôr da humanidade, substituíndo as antigas e cabe a nós seres humanos, tentarmos sintonizar essas novas frequências e transporta-las tranquilamente para as nossas vidas.

Quem tentar continuar a sintonizar as antigas rádios apesar de já não existirem, fruto da súbita inexistência de uma consciência global que durante anos nos habituamos a aceder, vai passar no mínimo, por um período de inadaptação, e quero com isto dizer, alguma confusão à mistura.

No dia que o mundo e os homens tiverem em sintonia, e com vontade de transformar o mundo, isso acontecerá de um dia para o outro e penso que, essa ligação dos mais calibrados com o cosmos e a luz, que ainda sentem que estão isolados do mundo, meditando, e que a consciência global, (mundo em geral) não lhes oferece ancora de momento, irá poder finalmente contribuir para "Um mundo melhor", emitindo os seus pensamentos puros e cristalinos, como eles sempre o desejaram fazer.

Não é nada fácil pôr estes conceitos em palavras, especialmente porque tento sempre falar de uma forma com que a pessoa menos espiritual possa perceber.

Porquê? Porque nada daquilo que sabemos nos serve para coisa alguma, senão podermos dividir no mais simples conceito para poder entender, compreender e entregar ao próximo.

Posto isto, venha de lá então o fim do mundo.
Acho que não irá ser pior que o orçamento de estado para 2013: LOL!!!

Pedro Frias

Sem comentários:

Enviar um comentário